HOME

RADIO WEB

RADIO WEB - Ao vivo! - AD da Família.

Igreja

IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA.
Nosso e-mail: jesusistrack

Quem sou eu

Minha foto
Johannesburg, Gauteng, South Africa
Sou casado desde o ano de 2002, com a Missionária Vanessa. Dedicado integralmente ao discipulado cristão. Sou também pregador apaixonado do Evangelho.***** Somos um Projeto Missionário Evangélico, com o objetivo de pregar e ensinar a Palavra de Deus a todo ser vivente, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor Jesus nas Regiões , sob a orientação do Espírito Santo de Deus. Nosso e-mail: jesusistrack@gmail.com

OTPB





Faça seu registro na OTPB aqui



Apadrinhe um
Missionário
você também!
-------------------------------------------------

Powered By Blogger

ISRAEL


Estamos Orando pela Paz em Israel.Ore também! - We are prayin for ISRAEL God is faithful!
All Together let us pray.

Amigos e Parceiros.

QUEM SOMOS?
=====================
=> CENA – Comunidade Evangélica Nova Aurora.
=> Projeto Portas Abertas - Servindo aos cristãos perseguidos no mundo inteiro
=> Allianz Mission.
=> AMEL – Associação Missionária Evangélica Livre.
=> Missão Novas Tribos do Brasil.
=> MEG – Missão Evangélica Global.
=> Igreja Assembleia de Deus da Familia.
=> Blog Amo Ser Santo,porque se sujar não faz bem!!!
=> Ministry ASAPH International.

e outros ....


sábado, 19 de novembro de 2011

JESUS ESTÁ VOLTANDO?

REFLEXÃO:
JESUS ESTÁ VOLTANDO?


Sim, e o tempo é agora.


O apóstolo João em Apocalipse diz: "Certamente, venho sem demora" Apoc. 22:20. Jesus virá para buscar os seus filhos. Diz a Bíblia:"Quando vier o filho do homem na Sua majestade e todos os anjos com Ele... então dirá: Vinde benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" Mat. 25:31 e 34.


O Juizo Final


O juízo final será o último acontecimento para o homem antes da eternidade. Homens e mulheres, ricos e pobres, jovens e idosos, a bíblia diz que todos os ímpios serão ressuscitado dentre os mortos para enfrentar o juízo final.


Aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no lago de fogo e serão atormentados pelos séculos dos séculos.


O juízo final é ponto final do pecado do homem, o juízo final será o início da perdição para aqueles que rejeitaram a palavra de Deus, o juízo final será doloroso e colocará o homem ímpio no lugar de maior sofrimento, o inferno.


Os sinais do fim dos tempos está em todas as partes: fome, miséria, homossexualismo, violência, guerras, ocultismo, desespero, terremotos, tsunamis... tantos são os sinais.


"Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." (Prov. 3:5-6)


SE JESUS VOLTAR AGORA VC ESTA PRONTO PRA IR COM ELE?
EM QUE CASO VC SITUAÇÃO VC SE ENCONTRA???


1- Eu não sou evangélico, ainda não aceitei Jesus e quero aceitá-lo agora, como meu Senhor e meu Salvador.


2- Eu já aceitei Jesus, estou afastado dos caminhos do Senhor mas quero voltar agora.


3- Eu não sou envangélico, ainda não aceitei Jesus mas tenho dúvidas das e quero ajuda para tomar esta decisão.


(Em caso de dúvida me fale.....)

Nenhum comentário:

HOME

Postagens populares

Destaques

Vale apena ler!