HOME

RADIO WEB

RADIO WEB - Ao vivo! - AD da Família.

Igreja

IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA.
Nosso e-mail: jesusistrack

Quem sou eu

Minha foto
Johannesburg, Gauteng, South Africa
Sou casado desde o ano de 2002, com a Missionária Vanessa. Dedicado integralmente ao discipulado cristão. Sou também pregador apaixonado do Evangelho.***** Somos um Projeto Missionário Evangélico, com o objetivo de pregar e ensinar a Palavra de Deus a todo ser vivente, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor Jesus nas Regiões , sob a orientação do Espírito Santo de Deus. Nosso e-mail: jesusistrack@gmail.com

OTPB





Faça seu registro na OTPB aqui



Apadrinhe um
Missionário
você também!
-------------------------------------------------

Powered By Blogger

ISRAEL


Estamos Orando pela Paz em Israel.Ore também! - We are prayin for ISRAEL God is faithful!
All Together let us pray.

Amigos e Parceiros.

QUEM SOMOS?
=====================
=> CENA – Comunidade Evangélica Nova Aurora.
=> Projeto Portas Abertas - Servindo aos cristãos perseguidos no mundo inteiro
=> Allianz Mission.
=> AMEL – Associação Missionária Evangélica Livre.
=> Missão Novas Tribos do Brasil.
=> MEG – Missão Evangélica Global.
=> Igreja Assembleia de Deus da Familia.
=> Blog Amo Ser Santo,porque se sujar não faz bem!!!
=> Ministry ASAPH International.

e outros ....


sábado, 24 de março de 2012

Projeto Parola Ilaw

Detalhamento do Projeto
(Casa Lar Farol da Luz)
Um Projeto do coração de DEUS.
ResponsávelMissionário Pr.João Domingues.
Romanos 10:13-15
Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!”

Este é um Projeto Missionário Evangélico,  interdenominacional, não governamental e sem fins lucrativos; com o objetivo sócio-educacional de socorrer crianças vítimas de catástrofes naturais, deficientes, abandonadas, negligenciadas, marginalizadas, órfãs, vitimas do HIV/AIDS, miséria e da pobreza na Nigéria - Angola - Moçambique - Malawi - África do Sul - etc... / Continente Africano. 
Nossa proposta é trazer esperança, demonstrando o amor de DEUS através da Fé e a obra, ministrando tanto no espírito como também no físico, provendo alimentos, escola, educação profissionalizante, esporte, água potável, roupas, mobilizando médicos, enfermeiras, dentistas, estabelecendo farmácias comunitárias.
 Podemos ajudar também amenizar o sofrimento deste povo, com a prática de esportes como os projetos em comunidades carentes  do Brasil.

         As  atividades básicas do Projeto são:
AJUDA HUMANITARIA
Dar assistência as crianças órfãs ou não vitimas da AIDS, mesmo algumas tendo mãe, mas estão infectadas. Estas crianças ficam no Projeto durante todo o dia e no final da tarde voltam para junto de seus familiares.

EDUCAÇÃO
Nosso objetivo é evangelizar as almas que ainda não foram alcançadas pelo Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, trazendo desenvolvimento para as comunidades construindo igrejas e escolas.
Fazer cruzadas evangelísticas, com obreiros trabalhando em diferentes cidades e localidades. Distribuição de literatura evangélica no idioma local é também uma importante parte do trabalho. Os missionários fazem evangelismo nos lares, um trabalho efetivo nas prisões, hospitais, etc... e também pregam para todas as pessoas, desde crianças até idosos, dando assistência especial aos necessitados.

EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE
As crianças com mais de seis anos de idade, iram ser beneficiadas até atingirem um nível escolar e profissional que lhes garanta um futuro auto-sustentável para sí mesmas e para as suas famílias.

AJUDA COMUNITÁRIA
Além das crianças que residem neste lar, também tem como importante objetivo prestar assistência a comunidade local, fornecendo-lhes bens essenciais trimestralmente.

TREINAMENTO MINISTÉRIAL
 Ministrar seminários intensivos para o treinamento de jovens, homens e mulheres, além disso iremos fornecer transporte, alimentação e recursos para ministérios dos novos líderes para que cresçam fortes na fé e seus ministérios sejam efetivos.
Implantações de Igrejas:
O nosso objetivo de coração é estabelecer igrejas fortes  em locais remotos.

Muitas crianças que estão sendo acusadas de bruxaria no país da Nigéria, acusam elas de serem a razão da pobreza material, problemas de saúde e tudo de ruim que possa acontecer as suas famílias. Sendo assim, seus próprios pais estão torturando-as para "expulsar" o feitiço de seus corpos, chegando ao ponto de algumas vezes serem mortas ou abandonadas.

Estas crianças são expulsas de casa e perambulam pelas ruas. São agredidas enquanto dormem, violentadas, espancadas, queimadas vivas ou mantidas amarradas a arvores até que venham a morrer.

Tudo porque julgam que tais inocentes carregam uma capacidade de enfeitiçar a vida daqueles com quem com eles cruzam. De 2007 para cá, essa onda já fez mais de 5 mil vítimas.


O envenenamento por chumbo provocado pelo garimpo ilegal de ouro matou mais 400 crianças no norte da Nigéria desde novembro de 2010, disseram autoridades.
Os novos dados sugerem que o número de vítimas fatais por causa desse problema no Estado de Zamfara (norte da Nigéria) está crescendo. A ONU (Organização das Nações Unidas) alertou que a contaminação por chumbo na região já havia matado pelo menos 400 crianças de março e outubro do ano passado.

A atração do garimpo é tamanha que agricultores empobrecidos costumam escavar a rocha com as próprias mãos, mas o minério retirado em torno das suas aldeias contém elevadas concentrações de chumbo, contaminando o ar, o solo e a água.

O excesso de chumbo causa danos irreparáveis para os sistemas nervoso e reprodutivo e para os rins. É especialmente nocivo em crianças pequenas e mulheres grávidas e lactantes, que passam o metal para os fetos ou para seus bebês.

 Tenhamos compaixão das almas perdidas, porque a colheita é verdadeiramente abundante, mas os trabalhadores são poucos.

Há um grande preço a pagar no trabalho de ganhar almas. É muito claro que a nossa responsabilidade é para evangelizar as pessoas para Cristo. Pecadores perdidos devem ser trazidos para o lugar de arrependimento para com Deus e a fé em Cristo. (Mateus 28:18-20, Marcos 16:14-18) (Atos 2:37-38).

 Para atingir essa meta para cada conversão, devemos ter a preocupação de um pai (1 corith 4:15), dores de uma mãe (Gl 4:19), o sacrifício de um amante (2 corith 12:15), a suavidade de uma enfermeira. (1 Ts 2:7-9), a resistência de um soldado (2 Tm 2:3,4) e ciúme de um amigo (2 corith 11:2).

Quando Jesus Cristo enviou seu apóstolo a evangelizar o mundo, ele não os mandou
apenas para pregar, mas realmente para encontrar os perdidos (Lc 15:4-7), dá muito fruto (Jo 15:8,16)  com o evangelho e preencher a rede com os peixes (Lc 5:4,6,10). Não podemos cumprir a nossa tarefa se não mantivermos essa meta ou objetivo antes de nossos interesses. O Senhor Jesus Cristo é nosso exemplo supremo na obra de ganhar almas (Lc 19:10; 1Tm 1:15).

O motivo pelo qual JESUS fez a cura dos enfermos, alimentar multidões, pregar o evangelho etc); era preparar o coração para a experiência da salvação, para trazer os homens para o relacionamento correto com Deus. Em uma atmosfera de antagonismo, ódio e hostilidade, JESUS ganhou uma multidão para Deus (Mt 12:10-21).


"MISSÕES se faz com os PÉS dos que vão, com os JOELHOS dos que ficame com as MÃOS dos que contribuem ..."

As ofertas podem ser feitas para:


Banco Santander S/A.
Projeto Parola Ilaw 
Ag:3161

RIO-ITAMARATI
C/C:1081897-9
Banco do Brasil S/A
Projeto Parola Ilaw
Vanessa S. Domingues
Ag:1566-0
Jardim Luz 
Operação:51
ContaPoup:46493-7

BANCO BRADESCO S/A. 
Projeto Parola Ilaw
JOAO A. DOMINGUES
Ag:0026-4
Rio de Janeiro
c/c:430668-6 




International Bills accept:
#Skrill or PagSeguro or PayPal or Dekpag or E-currencybank
 

DEUS é fiel!!!

Profetizo em nome de JESUS, que Deus lhe abençoe 100000 vezes mais.
"De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida" Salmos 128:5

Shalom Aleikhem (שלום עליכם)
Ass: Missionary Ps.João Dominguez.
http://tinyurl.com/parolailaw           


Um comentário:

Anônimo disse...

A AFRICA precisa de você.

HOME

Postagens populares

Destaques

Vale apena ler!