HOME

RADIO WEB

RADIO WEB - Ao vivo! - AD da Família.

Igreja

IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA.
Nosso e-mail: jesusistrack

Quem sou eu

Minha foto
Johannesburg, Gauteng, South Africa
Sou casado desde o ano de 2002, com a Missionária Vanessa. Dedicado integralmente ao discipulado cristão. Sou também pregador apaixonado do Evangelho.***** Somos um Projeto Missionário Evangélico, com o objetivo de pregar e ensinar a Palavra de Deus a todo ser vivente, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor Jesus nas Regiões , sob a orientação do Espírito Santo de Deus. Nosso e-mail: jesusistrack@gmail.com

OTPB





Faça seu registro na OTPB aqui



Apadrinhe um
Missionário
você também!
-------------------------------------------------

Powered By Blogger

ISRAEL


Estamos Orando pela Paz em Israel.Ore também! - We are prayin for ISRAEL God is faithful!
All Together let us pray.

Amigos e Parceiros.

QUEM SOMOS?
=====================
=> CENA – Comunidade Evangélica Nova Aurora.
=> Projeto Portas Abertas - Servindo aos cristãos perseguidos no mundo inteiro
=> Allianz Mission.
=> AMEL – Associação Missionária Evangélica Livre.
=> Missão Novas Tribos do Brasil.
=> MEG – Missão Evangélica Global.
=> Igreja Assembleia de Deus da Familia.
=> Blog Amo Ser Santo,porque se sujar não faz bem!!!
=> Ministry ASAPH International.

e outros ....


segunda-feira, 3 de maio de 2010

ALEGRIA COMPLETA

ALEGRIA COMPLETA

 
"Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra” (1 João 1.4).
Em toda a Bíblia, podemos ver como o Senhor Se preocupa com a nossa felicidade, a qual tem de ser completa, pois só podemos fazer a obra divina com o coração alegre. Quando o Altíssimo nos visita, recebemos essa alegria, a qual é sinal de que podemos tomar posse do que nos foi prometido. Por isso, não há quem consiga tirá-la de nós.
Ser alegre é fundamental na vida do cristão, mas Deus, por sempre desejar o nosso bem, fala-nos, em Sua Palavra, da necessidade de não somente termos essa alegria, mas também de que ela seja plena – afinal, sem ela, não conseguiremos cumprir a Sua vontade e não seremos bem-sucedidos. Portanto, a nossa busca deve ser a de ter um coração alegre para cumprir com louvor os mandamentos que o Altíssimo nos dá.
A Sagrada Escritura nos instrui, no Salmo 100, versículo 2, a servirmos ao Senhor com contentamento. Ora, de outra forma, não teremos como repreender o mal, determinar a bênção ou reivindicar os nossos direitos. Jesus ensinou que, até o momento em que possuímos essa alegria, não temos pedido nada – só pronunciamos palavras –, mas, após tê-la recebido, podemos usar o Seu Nome, e a obra será feita.
A felicidade que deve preencher o nosso coração não é produto da mente, a qual, muitas vezes, regozija-se com algo de bom que recebemos, como, por exemplo, uma decisão judicial favorável, o reencontro de antigos amigos ou parentes queridos etc. Todavia, essa alegria nos é concedida quando o próprio Jesus nos visita (João 16.22b), o que pode acontecer durante a pregação da Palavra, a leitura bíblica ou a meditação sobre aquilo que nos foi ministrado.  
Sentir nosso coração contente serve como sinal verde para recebermos as bênçãos divinas, pois, de posse desse contentamento, estamos aptos para assumir o que nos foi revelado como vontade do Senhor, e, agindo com fé, o poder de Deus cumprirá a nossa determinação. Antes dessa bênção, nem os pedidos que fazíamos eram aceitos; aliás, nem eram considerados pedidos (João 16.24). Portanto, meu irmão, prepare-se! Ao receber a alegria em seu espírito, não deixe de orar tomando posse da sua vitória!
O bom é que ninguém conseguirá tirar a nossa felicidade. Agora, para isso, devemos viver as promessas divinas, ler a Bíblia continuamente, orar e louvar o Senhor pelo que Ele nos tem feito entender. Assim, traremos Jesus para nos visitar, e, quando isso ocorrer, seremos inundados com a alegria do Senhor, que é a nossa força (Neemias 8.10).
Meu irmão, não tente fazer a obra de Deus sem estar com o coração alegre, pois o seu trabalho será em vão. Contudo, tendo o prazer do Senhor em sua vida, não deixe a obra para depois. Independente do que o diabo lhe fez, seja forte e, de posse da real alegria, ordene a saída desse mal. Agindo assim, você será mais que vencedor!
Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Nenhum comentário:

HOME

Postagens populares

Destaques

Vale apena ler!